Ir direto para menu de acessibilidade.

O chefe do Departamento de Engenharia (DEG/ESCOLAENG) da Universidade Federal de Lavras (UFLA) torna pública a divulgação do dia, horário, local e forma em que ocorrerá a seleção de monitores para disciplinas que tenham aplicação de avaliação, conforme Edital 04/2021.

EDITAL MONITORIA Nº 04 - DIVULGAÇÃO DO DIA, HORÁRIO, LOCAL E FORMA EM QUE OCORRERÁ A SELEÇÃO

GNE328 - Conservação de Massa e Energia

Horário: 14h00 às 17h00.

Local: https://meet.google.com/dem-dxpn-ueh

Forma de avaliação: os alunos inscritos deverão acessar a sala do Google Meet com pelo menos 10 minutos de antecedência. A avaliação, individual e com consulta permitida apenas aos materiais relacionados na bibliografia da disciplina, será disponibilizada por meio de um link do Google Drive (a ser divulgado no horário de início da prova). Os alunos deverão baixar o arquivo da prova e resolvê-la dentro do intervalo de tempo pré-estabelecido. Ao final do tempo estipulado, a resolução deverá ser imediatamente escaneada e enviada ao e-mail do docente responsável pela disciplina (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). O prazo máximo para envio da resolução é de 15 minutos após o encerramento da prova.

Importante! Ao longo de toda a prova, que será gravada, os alunos deverão permitir a transmissão de som/imagem.

Descrição do conteúdo: Todo o conteúdo programático da disciplina (conferir ementa no SIG).

GNE327 - Termodinâmica Química Aplicada I

Local: https://meet.google.com/ixc-jexq-xem

Forma da avaliação: Os alunos inscritos deverão acessar a sala do Google Meet com 10 minutos de antecedência. A avaliação, individual e com consulta permitida apenas aos materiais relacionados na bibliografia da disciplina, será enviada ao e-mail institucional dos alunos presentes, sendo o início da prova autorizado às 14h00. Ao final do tempo estipulado para a realização da prova, cada aluno deverá escanear a sua resolução e enviá-la ao e-mail da docente responsável pela disciplina (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). O prazo máximo para o envio da resolução é de 15 minutos após o encerramento da prova.

Importante: Ao longo de toda a prova, que será gravada, os alunos deverão permitir a transmissão de som/imagem.

GNE395 - Desenho Mecânico

Local: https://meet.google.com/baj-zntx-aoy

Forma da avaliação: Os alunos inscritos deverão acessar a sala do Google Meet com 10 minutos de antecedência onde serão informado os prazos e regras para resolução da Avaliação.  A avaliação será individual e com consulta permitida apenas aos materiais relacionados na bibliografia da disciplina.